A Paraíba o tempo todo  |

Ventania assusta banhistas e desprende cobertura de loja na orla de João Pessoa

Uma ventania surpreendeu banhistas e desprendeu a cobertura de uma loja de locação de triciclos e bicicletas, na orla de João Pessoa, no fim da manhã desta quinta-feira (27). Imagens gravadas por um morador da capital paraibana, na praia de Cabo Branco.

Conforme relatou algus moradores, quando o vento começou a ficar mais forte, as cadeiras de plástico foram levadas. Com o vento, muitos banhistas começaram a desarmar as barracas e se preparam para deixar a praia.

No mesmo ponto, a cobertura de uma loja de locação de triciclos e bicicletas foi desprendida.


A previsão da Agência Executiva das Águas da Paraíba (Aesa-PB) é de chuvas para a região litorânea nesta quinta-feira (27). Segundo a meteorologista Carmem Becker, esses fenômenos devem ficar mais fortes no período da tarde, junto com o aumento da temperatura.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe