Diante do impasse que se encaminha para dois meses envolvendo o veto do PSB estadual à ida do deputado Guilherme Almeida para a Secetaria de Interiorização, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já acha que já passou da hora do governador José Maranhão (PMDB) definir um nome para a pasta, com sede em Campina Grande. E, no caso, Veneziano mantém uma indicação que está em “stand by” desde dezembro: Jordano Nobrega, seu cunhado.
Jordano Nobrega, 39, é casado, pai de dois filhos, é empresario dos ramos imobiliário e financeiro, acadêmico de Direito pela UEPB. É cunhado do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital e genro do Presidente da PBprev, João Bosco Teixeira. Ele é filho de Maria do Socorro Nobrega e Darcilio Xavier da Nobrega (falecido)
A possibilidade de Jordano Nóbrega assumir a Secretaria de Interiorização teve seu passo em dezembro do ano passado, quando o atual governador José Maranhão apenas vislumbrava assumir o poder, com a cassação de Cássio Cunha Lima. Durante a festa de final de ano na Casa de João Bosco Teixeira, em Tambaú, o então senador convidou Jordano para o cargo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…