Por pbagora.com.br

Diante do impasse que se encaminha para dois meses envolvendo o veto do PSB estadual à ida do deputado Guilherme Almeida para a Secetaria de Interiorização, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já acha que já passou da hora do governador José Maranhão (PMDB) definir um nome para a pasta, com sede em Campina Grande. E, no caso, Veneziano mantém uma indicação que está em “stand by” desde dezembro: Jordano Nobrega, seu cunhado.

Jordano Nobrega, 39, é casado, pai de dois filhos,  é empresario dos ramos imobiliário e financeiro, acadêmico de Direito pela UEPB. É cunhado do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital e genro do Presidente da PBprev, João Bosco Teixeira. Ele é filho de Maria do Socorro Nobrega e Darcilio Xavier da Nobrega (falecido)

A possibilidade de Jordano Nóbrega assumir a Secretaria de Interiorização teve seu passo em dezembro do ano passado, quando o atual governador José Maranhão apenas vislumbrava assumir o poder, com a cassação de Cássio Cunha Lima. Durante a festa de final de ano na Casa de João Bosco Teixeira, em Tambaú, o então senador convidou Jordano para o cargo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande disponibiliza 20 leitos para pacientes de Manaus

Prefeito ressalta caráter humanitário da iniciativa e garante vagas nas enfermarias do Complexo Pedro I e do Hospital Universitário O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na manhã desta sexta-feira, 15,…

Janeiro Branco: em tempos de pandemia, CG reforça campanha pela saúde mental

Psicóloga Juliana Cunha Lima, primeira-dama, destaca importância do poder público assegurar apoio às pessoas carentes de ajuda profissional A Prefeitura de Campina Grande montou uma programação especial para a Campanha…