A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano indica cunhado para a Interiorização

Diante do impasse que se encaminha para dois meses envolvendo o veto do PSB estadual à ida do deputado Guilherme Almeida para a Secetaria de Interiorização, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já acha que já passou da hora do governador José Maranhão (PMDB) definir um nome para a pasta, com sede em Campina Grande. E, no caso, Veneziano mantém uma indicação que está em “stand by” desde dezembro: Jordano Nobrega, seu cunhado.

Jordano Nobrega, 39, é casado, pai de dois filhos,  é empresario dos ramos imobiliário e financeiro, acadêmico de Direito pela UEPB. É cunhado do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital e genro do Presidente da PBprev, João Bosco Teixeira. Ele é filho de Maria do Socorro Nobrega e Darcilio Xavier da Nobrega (falecido)

A possibilidade de Jordano Nóbrega assumir a Secretaria de Interiorização teve seu passo em dezembro do ano passado, quando o atual governador José Maranhão apenas vislumbrava assumir o poder, com a cassação de Cássio Cunha Lima. Durante a festa de final de ano na Casa de João Bosco Teixeira, em Tambaú, o então senador convidou Jordano para o cargo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe