A Paraíba o tempo todo  |

Vené admite que PMDB pode apoiar outro partido caso não emplaque nome

O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) voltou a afirmar que não abre mão de indicar um candidato do seu partido para a disputa à Prefeitura de Campina Grande, nas eleições 2012. No entanto, altivo e prevenido, revelou que não terá dificuldade alguma para aportar apoio a qualquer outro candidato ou candidata de outra sigla que esteja mais bem alinhado com o gosto popular.

“O PMDB sai com candidato? Sim. Larga com candidato? Sim. Se durante os primeiros meses não nos convencermos da viabilidade para a vitória, dificuldade alguma de fazer um apoiamento ao PR, ao PSC, ao PP, ao PT ou a qualquer outra legenda. Mas tenho absoluta certeza, abaixo de Deus, que esse nome do PMDB, seja ele quem for se tornará bastante competitivo para vencer as eleições”, destacou o cabeludo.

Vené foi enfático ao afirmar que quem aprova a sua administração e deseja que os resultados possam ser sequenciados será o seu sucessor. “Fatalmente essa pessoa não é quem esteve 20 anos no poder com instrumentos muito maiores e não o fez. Em tese é isso, é o que vamos propor à reflexão da sociedade campinense. É simples: voltar, retroagir ou continuar a avançar? À resposta a essa reflexão, democraticamente, as pessoas se posicionarão”, alfinetou.

 

Simone Duarte

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe