Por pbagora.com.br

A prefeita do município de Conde, Márcia Lucena (PSB), realizou na noite de ontem uma festa particular inusitada, em uma granja, para comemorar o Dia das Mulheres. Como está de tornozeleira eletrônica e deve obedecer ao toque de recolher, a gestora recebeu alguns amigos em sua residência que também portavam o adereço em seus tornozelos, em forma de solidariedade a Márcia. As fotos da festa foram publicadas nas redes sociais pelo pelo próprio esposo da prefeita, Nanego Lira.

Essa não é a primeira vez que a prefeita de Conde vira notícia por conta de suas reações em meio a decisão judicial. Na semana passada ela apareceu em um evento público, expondo a tornozeleira, e afirmando que tinha mais asas para voar. Logo depois fez um vídeo para divulgar uma vaquinha on line, para bancar as custas com os advogados, no valor de R$ 300 mil, para defesa no âmbito da Operação Calvário.

Nos bastidores, a informação é de que Márcia estaria tentando chamar a atenção da imprensa nacional para tentar impulsionar sua defesa com o apoio popular.

As medidas cautelares impostas a Márcia, incluem recolhimento domiciliar das 20h às 5h, mas não a impedem de realizar qualquer tipo de evento dentro de sua residência. Porém, a manifestação pode ser interpretada como apologia ao crime, conforme o artigo 287 do Código Penal Brasileiro.

VEJA FOTOS COMPARTILHADAS NAS REDES SOCIAIS

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 700 policiais farão a segurança do 2º turno, em João Pessoa

A Operação Voto Seguro II, que acontecerá no 2º segundo turno das Eleições 2020, em João Pessoa, vai contar, ao todo, com 718 policiais militares. Além disso, estarão disponíveis 211…

Café Savory, da São Braz, é eleito o melhor café gourmet do Brasil

No 16º Concurso Nacional da Associação Brasileira da Indústria de Café, o Café Savory, da empresa paraibana São Braz, venceu como o melhor café gourmet torrado e moído de grande…