O candidato eleito à Prefeitura do município de Pocinhos, Agreste paraibano, foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira (8) enquanto participava de uma comemoração nas ruas da cidade.
Eleito com 54,55% dos votos no último domingo (7), Cláudio Chaves (PMN) foi esfaqueado por um homem quando descia de um trio elétrico acompanhado da vice-prefeita eleita e de correligionários.
Por volta das 22h o serviço social do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande confirmou a entrada do candidato eleito na unidade de saúde, mas não deu maiores informações sobre o estado dele.
Apenas na manhã desta terça-feira (9) o hospital vai divulgar um primeiro boletim médico informando o estado de saúde do prefeito eleito. A imprensa entrou em contato com a delegacia da cidade de Pocinhos para saber se algum suspeito foi preso, mas as ligações não foram atendidas.
Cláudio Chaves venceu o atual prefeito da cidade e candidato à reeleição Arthur Galdino, do PSDB. O tucano conquistou 45,45% dos votos.
PB Agora
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…