A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Veja foto do prefeito de Pocinhos após esfaqueamento

O candidato eleito à Prefeitura do município de Pocinhos, Agreste paraibano, foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira (8) enquanto participava de uma comemoração nas ruas da cidade.

Eleito com 54,55% dos votos no último domingo (7), Cláudio Chaves (PMN) foi esfaqueado por um homem quando descia de um trio elétrico acompanhado da vice-prefeita eleita e de correligionários.

Por volta das 22h o serviço social do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande confirmou a entrada do candidato eleito na unidade de saúde, mas não deu maiores informações sobre o estado dele.

Apenas na manhã desta terça-feira (9) o hospital vai divulgar um primeiro boletim médico informando o estado de saúde do prefeito eleito. A imprensa entrou em contato com a delegacia da cidade de Pocinhos para saber se algum suspeito foi preso, mas as ligações não foram atendidas.

Cláudio Chaves venceu o atual prefeito da cidade e candidato à reeleição Arthur Galdino, do PSDB. O tucano conquistou 45,45% dos votos.

 

 

 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe