A Paraíba o tempo todo  |

Valter Félix é o novo Diretor-Geral do TRE-PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, na tarde da quarta-feira (24), designou o servidor Valter Félix da Silva para o cargo de diretor-geral da secretaria do Tribunal.

 

O nomeado é Bacharel em Direito pela UFPB e especialista em Direito Eleitoral pela Universidade Potiguar. Técnico judiciário do TRE-PB há 32 anos, exerceu anteriormente os cargos de Diretor-Geral, Secretário Judiciário, Assessor Jurídico da Vice-Presidência e, mais recentemente, Coordenador de Orçamento e Finanças. É membro da Comissão de Estudos Científicos e instrutor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PB.

 

Valter Félix declarou que pretende trabalhar para que o TRE-PB seja referência positiva de eficiência, sobretudo, na realização do pleito que se avizinha: “Com os pés no chão, cônscio do nível de responsabilidade que assumo a partir de agora, pretendo desenvolver um trabalho em equipe com os demais Secretários e devotados servidores da Justiça Eleitoral Paraibana, buscando levar a efeito todas as ações e projetos já iniciados pelo desembargador presidente, José Aurélio da Cruz”. Valter ressaltou ainda, que já recebeu as determinações do presidente para priorizar os preparativos das Eleições 2016, mas sem perder o foco noutras ações estratégicas importantíssimas para a instituição, tais como: a consolidação do PJE, a complementação do cadastro biométrico do Estado, tão logo concluído o processo eleitoral, e a melhoria da estrutura imobiliária dos Cartórios Eleitorais.

 

O novo diretor agradeceu ao desembargador presidente pela confiança, bem como ao seu antecessor na Diretoria-Geral, o também servidor, Fábio de Siqueira Miranda, que por motivos superiores não pôde continuar à frente da pasta, e prometeu fazer o seu melhor para retribuir à altura, a expectativa da Corte, dos servidores e de todos os usuários dos serviços da Justiça Eleitoral paraibana.

 

Ascom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe