A Paraíba o tempo todo  |

“Vá com Deus”, dispara Sandra Marrocos sobre renúncia do presidente do PSB/JP

A renúncia do presidente municipal do PSB de João Pessoa, do comando da sigla, anunciada nesta quinta-feira (19), foi recebida pela vereadora Sandra Marrocos, uma das filiadas da legenda, com uma espécie de alívio.

Ao ser questionada sobre a decisão, a socialista parafraseou uma música da cantora Roberta Miranda e, curta e direta, disparou: “Vá com Deus. Não é surpresa nenhuma vindo de Ronaldo Barbosa. Vá com Deus, Ronaldo”, desdenhou.

Sandra aproveitou para sair em defesa de Ricardo Coutinho sobre as críticas do agora ex-presidente do PSB de João Pessoa na carta endereçada aos filiados do partido.

“Respeito a decisão, mas quero dizer que não tem lógica você [Ronaldo] acusar Ricardo de personalista e de golpe no partido. Não existiu golpe. O que existiu foi um processo de renúncia de mais de 51% do diretório estadual e o diretório nacional fez o que tinha de fazer estatutariamente: constituiu uma comissão provisória”, protestou Sandra.

Na carta renúncia emitida por Barbosa ele alega que não concordava com a dissolução e posterior intervenção no comando da legenda socialista que derrubou o ex-presidente estadual, Edvaldo Rosas.

“Em um momento em que se precisa dessa unidade, de nossa luta contra o autoritarismo, eis que alguns acham que o problema está no Governo João Azevedo ou em más companhias e até em Edvaldo Rosas. Não concordo com esta irresponsabilidade e quem a cometeu tem que dizer que errou e pedir desculpas  ao povo da Paraíba!”, justificou ele.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe