A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

UEPB: oposicionista mira artilharia pesada na reitora

ELEIÇÕES NA UEPB: oposicionista mira artilharia na reitora Marlene e a responsabiliza por “crise” na Instituição

ELEIÇÕES NA UEPB: oposicionista mira artilharia pesada na reitora Marlene e a responsabiliza por “crise”: “Ela achou que ia acordar prefeita de CG”

O candidato a reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Andrade centrou a mira e partiu para o ataque literalmente. Na manhã deste sábado, em evento realizado no seu Comitê de campanha, ele responsabilizou a reitora Marlene Alves e o pró-reitor Rangel Júnior pela falta de planejamento pelos quatro meses sem aula na instituição.

“Os alunos estão pagando um preço grande. Eu responsabilizo a reitora Marlene, a incompetência e a irresponsabilidade do pró-reitor Rangel Júnior que não teve competência de ter um planejamento. Ora são quatro meses sem ter aula e isso é o reflexo espelho dessa gestão que acabou o mandato e que ninguém quer mais na UEPB”, disparou Andrade.

O professor Andrade disse que a culpa pela crise na UEPB por causa da Lei de Autonomia é também da reitora Marlene Alves que está usando a Instituição com fins político eleitoreiro. “Lamento pelo interesse político, principalmente da reitora Marlene, que achou que ia amanhecer prefeita de Campina Grande. Ela colocou a UEPB nessa situação e o seu candidato também, que estava muito caladinho até o dia 31 de dezembro”, alfinetou.

Andrade disse também que tem propriedade para falar sobre a Autonomia da UEPB, até porque quem estava aqui quando da sua conquista era ele. “A reitora Marlene e o seu candidato, Rangel Júnior estavam no Ceará. Eles não estavam aqui quando conquistamos a Autonomia da UEPB”, desabafou.

“Autonomia foi uma conquista das entidades, dos movimentos organizados. A nossa proposta imediata é redefinir o percentual da Lei, rediscuti-la no percentual aprovado nos Conselhos e na ALPB, para que nenhum governante no futuro venha querer questionar os números que são colocados. O que acho mais interessante é que a reitora e o seu candidato não falavam de crise na Autonomia da UEPB”, ironizou professor Andrade.



Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe