A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital para formação de novas turmas para o Cursinho Pró-Enem no ano de 2020. O cursinho serve como preparação de alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo estão sendo disponibilizadas 650 vagas, sendo 300 para o turno da tarde, de segunda a quinta-feira, e 350 vagas para o sábado, no turno manhã.

As inscrições serão realizadas durante os dias 12 e 13 de fevereiro, das 14h às 17h, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB, localizado na Rua Salvino de Figueiredo, Centro, próximo à Maternidade Elpídio de Almeida. No ato da inscrição o aluno deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de que concluiu ou que esteja concluindo Ensino Médio (declaração ou certificado) em escola da rede pública, cópias de RG e CPF. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ou taxa para permanência do aluno no Pró-Enem. O resultado da seleção sai no dia 21 de fevereiro.

As aulas para o Pró-Enem referente ao ano 2020 terão início no dia 3 de março. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5314.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba e mais dez estados correm risco de surto de dengue esse ano

A Paraíba é um dos 11 estados que podem ter um possível surto de dengue em 2020. Segundo dados mais atualizados da Secretaria de Saúde do Estado, 28 municípios apresentam,…

Inmet emite alerta de chuvas intensas para 79 cidades da PB

Chuvas fortes devem ser registradas nas próximas 20h no Alto Sertão paraibano. É o que diz o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que emitiu um alerta para 79 municípios da…