A Paraíba o tempo todo  |

TV ALPB traz rotina do abrigo do Amém

 A TV Assembleia apresenta, nesta terça-feira (14), programas que mostram o trabalho do Abrigo do Amém e falam sobre o sucesso de youtubers paraibanos.

 

A partir das 21h30, o programa “Inclusão em Foco”, vai mostrar ao telespectador o trabalho do Abrigo do Amém, um espaço cercado pela natureza que é destinado para acolher e cuidar de idosos.

 

Durante o programa, a diretora da instituição, Gorete Zenaide, conta a história, os projetos e a rotina do abrigo, além de revelar as lições de vida que aprendeu convivendo diariamente com pessoas da terceira idade.

 

Logo após, às 22h, o programa “Em Discussão” fala sobre a história de três paraibanos que conseguiram se destacar nas redes sociais através do sucesso de vídeos na internet.

 

A TV ALPB convidou os youtubers Renan da Resenha, Juuh Benício e Yordan Cavalcanti que contam a experiência e a interação com as redes sociais, revelando as dificuldades e a formas de lidar com o preconceito e as críticas geradas pelos internautas.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe