Por pbagora.com.br

 A TV Assembleia apresenta, nesta terça-feira (14), programas que mostram o trabalho do Abrigo do Amém e falam sobre o sucesso de youtubers paraibanos.

 

A partir das 21h30, o programa “Inclusão em Foco”, vai mostrar ao telespectador o trabalho do Abrigo do Amém, um espaço cercado pela natureza que é destinado para acolher e cuidar de idosos.

 

Durante o programa, a diretora da instituição, Gorete Zenaide, conta a história, os projetos e a rotina do abrigo, além de revelar as lições de vida que aprendeu convivendo diariamente com pessoas da terceira idade.

 

Logo após, às 22h, o programa “Em Discussão” fala sobre a história de três paraibanos que conseguiram se destacar nas redes sociais através do sucesso de vídeos na internet.

 

A TV ALPB convidou os youtubers Renan da Resenha, Juuh Benício e Yordan Cavalcanti que contam a experiência e a interação com as redes sociais, revelando as dificuldades e a formas de lidar com o preconceito e as críticas geradas pelos internautas.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Vacinação contra covid-19 volta a ser suspensa em JP por falta de doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 volta a ser suspensa em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo…

Condomínios na PB são obrigados a comunicar violência doméstica contra crianças e idosos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), sancionou a lei 11.880/2021, de autoria do deputado Chió (Rede), que determina a comunicação, por parte de condomínios residenciais, de violência doméstica contra…