A Paraíba o tempo todo  |

TV ALPB debate mudanças do direito à legítima defesa

 A TV Assembleia debate nesta terça-feira (23) as modificações do direito à legítima defesa. A discussão ocorre no programa em Discussão, às 21h, e vai contar com a presença do advogado criminalista Eduardo Luna, e o delegado de homicídios de Bayeux, Pedro Ivo.

 

O interesse da sociedade em debater o assunto surgiu após um fã, identificado como Rodrigo de Pádua, invadir um hotel e atirar contra Ana Hickman e sua família. O rapaz foi desarmado pelo cunhado da apresentadora, que matou o suposto fã com três tiros na nuca. O cunhado da apresentadora acabou sendo denunciado pelo Ministério Público por homicídio.

 

A TV Assembleia integra o núcleo de comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba. Todo o conteúdo da TV pode ser visto por meio dos canais 40.2 digital; 11 NET e 340.2 na GVT.

 

A programação também pode ser acessada na internet, pelo portal da Assembleia Legislativa da Paraíba (www.al.pb.gov.br), e nas redes sociais, através do Facebook, Twitter e Instagram.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe