A Paraíba o tempo todo  |

Tumulto no Centro de CG é contornado após homem fazer reféns em farmácia na cidade

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após horas de tensão, foi contornado agora a pouco o tumulto no Centro de Campina Grande. A rotina na área central foi quebrada após um homem invadir uma farmácia e fazer reféns.

O homem armado invadiu o escritório da Redepharma situada na Rua Venâncio Neiva, em Campina Grande, e gerou pânico e correria na cidade. O assaltante usava farda da farmácia e fez alguns funcionários reféns.

Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas na tentativa de prender o assaltante que se evadiu do local, após provocar toda confusão.

 

Ainda de acordo com testemunhas, após a chegada da polícia, ele conseguiu fugir pelas portas de trás do prédio. A rua Venâncio Neiva, uma das principais da cidade, ficou tomada por curiosos.

Severino Lopes

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe