A Paraíba o tempo todo  |

TRE faz plantão de recadastramento biométrico no fim de semana

 Com cerca de 155 mil eleitores a serem recadastrados em João Pessoa e pouco mais de um mês para o final da Campanha da Biometria, que se encerra no próximo dia 21 de março, os servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiram estender por mais um final de semana o atendimento. Neste sábado (15) e domingo (16), o eleitor da Capital que ainda não fez o recadastramento biométrico poderá comparecer a sede do TRE-PB, das 8h às 18h, e regularizar a sua situação.

 

Quem preferir garantir a vaga para atendimento, pode agendar previamente o melhor dia e horário no site do TRE-PB (www.tre-pb.jus.br). “Mas o atendimento também continua sendo feito por ordem de chegada, com distribuição de fichas. O mais importante é que o eleitor atenda nosso chamado, compareça e não retorne sem ter concluído o procedimento”, destacou o diretor geral do TRE-PB, Valter Félix.

 

O coordenador das Eleições do TRE-PB, Clóvis Oliveira, lembrou que quem não se recadastrar até o prazo de 21 de março terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. “Estamos próximos do feriadão do Carnaval e logo após teremos poucos dias. O eleitor deve aproveitar esse período em que nossa capacidade de atendimento está acima da procura para evitar as já conhecidas filas que ocorrem nos últimos dias”, ressaltou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe