Nesta terça-feira (28), o trânsito no entorno do ginásio Ronaldão, em João Pessoa está alterado devido a realização do velório do cantor Gabriel Diniz.

Equipes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estão organizando o trânsito e orientando motoristas.

Está proibido o estacionamento no entorno do ginásio e apenas familiares terão acesso ao estacionamento interno. As ruas que circundam o prédio estão funcionando em mão única no sentido horário.

Por conta de uma missa que será realizada às 15h e a saída do cortejo fúnebre, equipes irão acompanhar o cortejo, que seguirá em direção ao cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.

O trânsito no trajeto será bloqueado à medida que o grupo avançar.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Descarte incorreto de adereços e brilhos pode poluir mananciais e prejudicar saneamento

Carnaval pede fantasias, pinturas e muito brilho nas roupas e no corpo. Mas esses adereços podem deixar graves consequências para o meio ambiente, caso o folião faça o descarte inadequado…

Entidades repudiam forma como PMJP tenta suprir vagas no Trauminha

Além de Raoni Mendes, diversos Conselhos e Sindicatos representativos dos profissionais de Saúde da Paraíba se manifestaram contra o processo seletivo anunciado pela Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV),…