Nesta terça-feira (28), o trânsito no entorno do ginásio Ronaldão, em João Pessoa está alterado devido a realização do velório do cantor Gabriel Diniz.

Equipes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estão organizando o trânsito e orientando motoristas.

Está proibido o estacionamento no entorno do ginásio e apenas familiares terão acesso ao estacionamento interno. As ruas que circundam o prédio estão funcionando em mão única no sentido horário.

Por conta de uma missa que será realizada às 15h e a saída do cortejo fúnebre, equipes irão acompanhar o cortejo, que seguirá em direção ao cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.

O trânsito no trajeto será bloqueado à medida que o grupo avançar.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho; maré alcança 1,9 m

O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre…