Uma reunião na Prefeitura de João Pessoa tratou sobre questões de mobilidade urbana e de segurança para a 2ª Corrida contra a Corrupção, que vai acontecer no próximo dia 30, em João Pessoa. O encontro, que contou com a presença do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, da vice-presidente da Associação de Delegados da Polícia Federal na Paraíba (ADPF-PB) Luciana Paiva, e de representantes da Semob, do Detran-PB, do BPTran e da Operação Lei Seca, aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), na sede do Centro Administrativo Municipal.
 
A Corrida contra Corrupção vai acontecer do Busto de Tamandaré até a Estação Cabo Branco, com largada às 17h. A Delegada da Polícia Federal Dra. Luciana Paiva informou que o trânsito no local será fechado a partir das 14h e que na região haverá três pontos da Operação Lei Seca, instalados já no período da manhã.  “Reforçamos a orientação para as pessoas que forem à praia e quiserem fazer uso de bebidas alcoólicas, deixem seus veículos em casa ou utilizem os transportes públicos e aplicativos de mobilidade urbana. A fiscalização estará atenta”, afirmou.
 
A atividade terá provas de 2km, 5Km e 10Km e ainda contará com corrida kids. As inscrições podem ser feitas através do site: www.corridacontracorrupcaojp.com.br.
A 2ª edição da corrida contará com espaço kids, Djs no percurso e três horas de show da Classic Band.
 
A corrida faz parte de um circuito nacional, idealizado pela Associação dos delegados da Polícia Federal em vários estados do Brasil. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de coibir a corrupção na sociedade, inclusive através de pequenos atos que podem fazer parte do cotidiano. A atividade também tem o propósito de promover a saúde e o bem-estar, além de engajar os cidadãos na luta pela autonomia da Polícia Federal, proporcionando maior isenção nas investigações e reduzindo ainda mais a impunidade no País. A corrida é apartidária.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretaria de Saúde de CG declara que está em dia com a FAP

Desde 2016, a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande já repassou mais de R$104 milhões para a Fundação Assistencial da Paraíba – FAP para custeio de serviços relacionados ao…

Vai faltar água na Grande João Pessoa nesta quinta, diz Cagepa; veja locais

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informa que vai interromper, em caráter de urgência, o abastecimento de água nesta quinta-feira (9), a partir das 6h da manhã,…