Uma reunião na Prefeitura de João Pessoa tratou sobre questões de mobilidade urbana e de segurança para a 2ª Corrida contra a Corrupção, que vai acontecer no próximo dia 30, em João Pessoa. O encontro, que contou com a presença do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, da vice-presidente da Associação de Delegados da Polícia Federal na Paraíba (ADPF-PB) Luciana Paiva, e de representantes da Semob, do Detran-PB, do BPTran e da Operação Lei Seca, aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), na sede do Centro Administrativo Municipal.
 
A Corrida contra Corrupção vai acontecer do Busto de Tamandaré até a Estação Cabo Branco, com largada às 17h. A Delegada da Polícia Federal Dra. Luciana Paiva informou que o trânsito no local será fechado a partir das 14h e que na região haverá três pontos da Operação Lei Seca, instalados já no período da manhã.  “Reforçamos a orientação para as pessoas que forem à praia e quiserem fazer uso de bebidas alcoólicas, deixem seus veículos em casa ou utilizem os transportes públicos e aplicativos de mobilidade urbana. A fiscalização estará atenta”, afirmou.
 
A atividade terá provas de 2km, 5Km e 10Km e ainda contará com corrida kids. As inscrições podem ser feitas através do site: www.corridacontracorrupcaojp.com.br.
A 2ª edição da corrida contará com espaço kids, Djs no percurso e três horas de show da Classic Band.
 
A corrida faz parte de um circuito nacional, idealizado pela Associação dos delegados da Polícia Federal em vários estados do Brasil. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de coibir a corrupção na sociedade, inclusive através de pequenos atos que podem fazer parte do cotidiano. A atividade também tem o propósito de promover a saúde e o bem-estar, além de engajar os cidadãos na luta pela autonomia da Polícia Federal, proporcionando maior isenção nas investigações e reduzindo ainda mais a impunidade no País. A corrida é apartidária.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Geo Tambaú: MPPB vai recorrer de decisão que libertou adolescentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai interpor um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra decisão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que…

Comissão de Orçamento aprova relatório e LOA 2020 será votada nesta 5ª

Comissão de Orçamento aprova relatório e LOA 2020 será votada nesta quinta A Comissão Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (11), por unanimidade,…