A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito muda no cruzamento do Instituto dos Cegos, em CG

Os condutores de veículos devem ficar atentos para a alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Noujaim Habib com João Quirino e a Pedro Leal, no bairro do Catolé, em Campina Grande,

De acordo com a STTP, naquele trecho haverá uma modificação do tempo dos semáforos, permitindo que os veículos possam convergir à esquerda, principalmente aqueles que estejam transitando pelas vias do Canal do Prado, nas imediações do Instituto dos Cegos.

A partir de agora, quem estiver transitando no sentido rotatória do INSS/Sebrae poderá entrar à esquerda, em direção à Rua João Quirino (shopping Luiza Mota). Da mesma forma, quem estiver no sentido Motiva/rotatória do INSS, também poderá convergir à esquerda para o bairro da Liberdade, pela rua Pedro Leal.

Com a implantação da mudança semafórica, o objetivo da STTP é viabilizar as proximidades e os trajetos dos condutores que utilizam aquelas vias diariamente. Segundo Daniel Araújo, coordenador de Trânsito da STTP, é sempre importante alertar que os condutores respeitem o tempo de semáforo daquele cruzamento, pois só assim teremos garantida a segurança de todos, viabilizando os trajetos das pessoas com mais mobilidade.

Para a STTP viabilizar o cronograma de ações dessa alteração de trânsito, também haverá a implantação da sinalização vertical, com a implantação de placas de regulamentação, além, do acompanhamento de equipes de agentes de trânsito que estarão no local com orientações aos condutores e aos pedestres, sobre o novo sentido de via.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe