Por pbagora.com.br

Os condutores de veículos devem ficar atentos para a alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Noujaim Habib com João Quirino e a Pedro Leal, no bairro do Catolé, em Campina Grande,

De acordo com a STTP, naquele trecho haverá uma modificação do tempo dos semáforos, permitindo que os veículos possam convergir à esquerda, principalmente aqueles que estejam transitando pelas vias do Canal do Prado, nas imediações do Instituto dos Cegos.

A partir de agora, quem estiver transitando no sentido rotatória do INSS/Sebrae poderá entrar à esquerda, em direção à Rua João Quirino (shopping Luiza Mota). Da mesma forma, quem estiver no sentido Motiva/rotatória do INSS, também poderá convergir à esquerda para o bairro da Liberdade, pela rua Pedro Leal.

Com a implantação da mudança semafórica, o objetivo da STTP é viabilizar as proximidades e os trajetos dos condutores que utilizam aquelas vias diariamente. Segundo Daniel Araújo, coordenador de Trânsito da STTP, é sempre importante alertar que os condutores respeitem o tempo de semáforo daquele cruzamento, pois só assim teremos garantida a segurança de todos, viabilizando os trajetos das pessoas com mais mobilidade.

Para a STTP viabilizar o cronograma de ações dessa alteração de trânsito, também haverá a implantação da sinalização vertical, com a implantação de placas de regulamentação, além, do acompanhamento de equipes de agentes de trânsito que estarão no local com orientações aos condutores e aos pedestres, sobre o novo sentido de via.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional destaca que João Azevêdo não foi alvo da Calvário

Os portais O Antagonista e Pragmatismo político, de repercussão nacional, também desmentiram a informação veiculada em outros veículos nacionais de que o governador João Azevêdo (Cidadania) teria sido alvo da…

STJ determina bloqueio de bens de RC, Arthur C. Lima e Gilberto Carneiro

Nesta terça-feira (27), em mais uma fase da Operação Calvário, o ex-governador Ricardo Coutinho, o conselheiro do TCE-PB, Arthur Cunha Lima e o ex-procurador da Paraíba, Gilberto Carneiro entre outras…