A Paraíba o tempo todo  |

Tranquilidade e gratidão, destaca Cícero sobre dianteira na pesquisa Opinião

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena  comemorou os números da pesquisa Opinião, divulgados neste domingo (22), que o colocam com mais de 10% de vantagem em relação ao candidato Nilvan Ferreira (MDB), mas destacou que recebe o resultado com serenidade, tranquilidade e, sobretudo, pés no chão.

Cícero disse que no primeiro turno também recebeu resultados positivos que o colocaram em primeiro lugar, e que agora, com o apoio de outras lideranças que passaram a acreditar no seu projeto, também aparece em primeiro lugar no 2º turno.

“Recebo o resultado da pesquisa com muita tranquilidade e gratidão a todos àqueles que através do seu voto me levaram ao primeiro lugar no primeiro turno e estão me conduzindo agora ao primeiro lugar do segundo, junto com os demais que passaram a acreditar também na proposta de um projeto com responsabilidade, esperança, confiança, experiência, um gestor com pé no chão, que quer cuidar da cidade. Fico muito feliz com esse resultado e convoco a todos para continuar na luta para que possamos ampliar o resultado dessa eleição que será vitoriosa”, destacou.

Na pesquisa, Cícero pontuou  com 43,5% e Nilvan apareceu com 32,1%.

A reportagem do PB Agora entrou em contato com a assessoria do candidato Nilvan Ferreira (MDB) para obter uma declaração sobre como ele avaliava os números da pesquisa, mas ainda não recebemos resposta.

OUÇA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe