A Paraíba o tempo todo  |

Torres diz que voo Argentina/JP é um marco histórico

Luís Torres diz que voo Argentina/João Pessoa é mais um marco histórico de Ricardo Coutinho

O secretário de Estado de Comunicação, Luís Torrestambém esteve presente, ao lado do governador Ricardo Coutinho, no lançamento do voo da Gol que partirá de João Pessoa direto para Buenos Aires, na Argentina e viceversa. Para o auxiliar de Ricardo, a expectativa para melhoria do trade turístico paraibano é a melhor possível.

O secretário de Comunicação afirmou que o voo direto para da Argentina para João Pessoa abre as portas da Paraíba para novos turistas. “O Brasil já é um alvo muito procurado pelos argentinos e, naturalmente, o Brasil extenso como é, é claro que os argentinos vão procurar destinos com maior facilidade de chegada e que oferece as melhores de qualidade da viagem e é isso a que a gente se propõe a partir de hoje”, disse Tôrres.

O porta-voz do Governo do Estado destacou que o lançamento dos voos (Argentina/João Pessoa e João Pessoa/Argentina) feito pelo governador Riardo Coutinho é um marco histórico para a Paraíba. “É um marco que se soma a tantos outros marcos que a Paraíba vem ao longo da gestão Ricardo Coutinho”, afirmou.

Com o lançamento dos voos, Luís Torres disse que ficará mais fácil fazer com que os Paraibanos visitem a Argentina, mas que o objetivo principal é alavancar o turismo paraibano trazendo os argentinos ao estado. “Nossa maior perspectiva é fazer com que a Paraíba esteja de portas abertas para um público tão visitador do Brasil, que é o argentino”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe