A Paraíba o tempo todo  |

TJPB julga 191 processos nesta terça

As Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba julgam, nesta terça-feira (3), a partir das 8h30, 191 processos da pauta ordinária e extraordinária. Entre os feitos a serem analisados pelos membros dos órgãos fracionários constam Agravos de Instrumento, Embargos de Declaração, Remessas Oficiais, Apelações Cíveis e Criminais, Mandados de Segurança e Habeas Corpus. As sessões acontecem no 1º andar do Anexo Administrativo do TJPB “Desembargador Archimedes Souto Maior”.

 

Os integrantes da Segunda Câmara Cível são os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti e Maria das Neves do Egito. Esta se encontra de férias e está sendo substituída pelo magistrado Carlos Eduardo Leite Lisboa até o dia 30 de agosto. O juiz convocado Eduardo José de Carvalho Soares (8ª Vara da Fazenda Pública da Capital) também vai participar da sessão, que possui 60 feitos em pauta. O magistrado está vinculado a alguns processos.

 

Presidida pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, a sessão da Quarta Câmara contém 50 processos na pauta de julgamento. Compõem, ainda, o órgão fracionário os desembargadores João Alves da Silva e Fred Coutinho.

 

Extraordinária – Também nesta terça-feira, os membros da Primeira Cível se reúnem em sessão extraordinária para apreciar 34 recursos. O colegiado é formado pelos desembargadores José Di Lorenzo Serpa (presidente), Manoel Soares Monteiro e José Ricardo Porto.

 

Criminal – A pauta da Câmara Criminal desta terça-feira, composta pelos desembargadores João Benedito da Silva (presidente), Leôncio Teixeira Câmara, Arnóbio Alves Teodósio, Nilo Luis Ramalho Vieira e Joás de Brito Pereira Filho, possui 47 feitos a serem apreciados. A sessão tem início a partir das 8h30.

 

Entretanto, podem, ainda, ser inseridos outros processos até 30 minutos antes da sessão, que irão compor a pauta suplementar. São os casos dos Habeas Corpus, que não necessitam de publicação.


Da Assessoria do TJPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe