Por pbagora.com.br

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, recebeu do vice-prefeito da cidade de Piancó, Francisco Sales de Lima, a escritura pública de doação de terrenos para construção do novo fórum da comarca. A entrega ocorreu na tarde desta terça-feira (04).

Na ocasião, o desembargador-presidente informou que já existe, no setor de Engenharia do Tribunal de Justiça, um projeto para a construção do fórum de Piancó e que está em fase final, faltando apenas o levantamento dos custos da obra para, em seguida, ser licitada.

O fórum judicial de Piancó “Desembargador Luiz Silvio Ramalho”, será construído em um terreno urbano, com mais de cinco mil metros quadrados de área, agregando duas quadras (75 e 76). O terreno tem limitações com as ruas projetadas nº 06 (Poente), nº 05 (Norte), nº 08 (Sul), com a Rua Balbo Vita.
A solenidade de assinatura contou ainda com a presença do desembargador Manoel Soares Monteiro; da juíza da comarca de Caaporã, Daniere Ferreira de Souza; do deputado estadual, Branco Mendes; e do chefe de gabinete do deputado, Agenor Mendes, além de João Remígio, representando a titular do cartório “José Bráulio de Souza”, de Piancó, tabeliã Lígia Danusa Montenegro Bento de Souza Remígio.

 

TJPB

Notícias relacionadas

ALPB aprova projeto que incentiva pesquisa para o uso da cannabis medicinal

Difundir informações e incentivar pesquisas científicas com a Cannabis Sp. Esses são os objetivos do PL 1920/2020, de autoria da deputada Estela Bezerra, aprovado na manhã desta terça-feira (20) pela…

Dono de autoescola de João Pessoa morre, vítima da covid-19

O dono da autoescola Rainha da Paz, em João Pessoa, Irenaldo Cavalcanti, morreu na madrugada desta quarta-feira (21) vítima da Covid-19. De acordo com as informações Irenaldo estava internado em…