A Paraíba o tempo todo  |

Terminal de Integração de CG será interditado nesta quarta-feira para recuperação asfáltica

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande informa que nesta quarta-feira, 31, o Terminal de Integração de Passageiros do Centro, na rua Pedro II, (foto) será interditado, em virtude de uma obra de recuperação asfáltica a ser realizada no local.

O serviço começará a ser feito pela Secretaria de Obras já durante a madrugada. A previsão é de que o Terminal seja reaberto na quinta-feira, 1º de junho.

Todos os ônibus que passariam pelo Terminal farão as paradas necessárias na Avenida Floriano Peixoto: na antiga Telemar e, no lado oposto, na Praça da Bandeira e no Colégio das Damas.

Para garantir a segurança viária da operação, os Agentes de Trânsito estarão no local durante todo o dia para disciplinar o tráfego.

O usuário do transporte público poderá consultar a rota e os horários das linhas em tempo real, no aplicativo MobiCG disponível para sistemas Android e IOS.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe