Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta quarta-feira (25) o corpo de um homem que desapareceu após um acidente de canoa na barragem São José em Monteiro, no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Carlos Antônio Bezerra Pereira, de 44 anos.

Outros dois corpos foram encontrados na manhã da terça-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava no local realizando as buscas quando moradores da região encontraram o corpo de uma mulher e o de um homem do outro lado da barragem.

Ainda segundo a polícia, os corpos são de Maria Eduarda Holanda Silva, de 20 anos, e de um homem que seria o pescador e proprietário da canoa, mas que ainda não foi identificado.

Maria Eduarda, Carlos Antônio e o pescador desapareceram no final da tarde da segunda-feira (23), após a canoa em que eles estavam virar na barragem São José, que abastece o município de Monteiro.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PGE dá parecer a favor de ação de cancelamento do registro do PT

O vice-procurador-geral eleitoral Renato Brill de Goés deu parecer pela admissibilidade de uma ação de cancelamento de registro de partido político do Partido dos Trabalhadores. A manifestação foi apresentada no…

Em Sousa: idosa de 70 anos morre com suspeita da Covid-19

Uma idosa de 70 anos, com histórico de diabetes, morreu na tarde de ontem, sábado (04), no município de Sousa, Sertão da Paraíba, com suspeita do novo coronavírus. Ela estava…