Em entrevista à imprensa campinense nesta terça-feira (23), o empresário Artur Bolinha, que também é ex-candidato á prefeitura da cidade, disse que vem mantendo diálogos com Julian e que entende que o PSL de Campina pode proporcionar ao município o fim de uma gangorra política que existe há anos na Rainha da Borborema. Porém ele citou que ainda não decidiu se vai se filiar a sigla.

Para Bolinha, diante da atual conjuntura, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que é irmão do prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSD), deve deixar o PSL paraibano em breve justamente por ainda fazer parte dos atuais grupos que dominam a política na localidade, e pelo fato de o parlamentar ter se envolvido em desentendimentos recentes com a atual direção da legenda.

“As decisões do PSL vão ser tomadas pela a executiva estadual”, disse Bolinha.

Bolinha, no entanto, admitiu que estuda o convite do presidente estadual da sigla e deputado federal Julian Lemos para ingressar no PSL e disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.

“Eu acho importante o partido ter candidatura própria para que possa dar uma alternativa a Campina Grande, como Bolsonaro deu ao Brasil, a oportunidade de votar contra essa gangorra política entre PT e PSDB. O PSL fará a mesma coisa se tiver candidatura própria em Campina Grande. A esses grupos todas as oportunidades foram dadas e não corresponderam aos anseios da população”, disse Bolinha, destacando que apoia a decisão de Julian do partido ter candidatura própria na cidade.

Para Julian, Bolinha é bem avaliado, por ser “empresário com resultados a mostrar”. Segundo Julian, ele quer um candidato “honesto”. Recentemente o prefeito de Campina Romero Rodrigues que assumiu o comando estadual do PSD, declarou que o partido terá candidatura própria nas eleições de 2020 e que espera contar com o apoio do PSL.

Leia também

2020: Julian cita nomes que pretende convidar para integrar o PSL e disputar a PMCG

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rota Cultural Raízes do Brejo movimenta Serra da Raiz no próximo fim de semana

Serra da Raiz, distante 120 km de João Pessoa, promove neste fim de semana a quinta etapa da Rota Cultural Raízes do Brejo, que envolve nove municípios da região. A…

Deputados do Avante parabenizam Galdino pelo seu aniversário e título de cidadão pessoense

Os deputados estaduais Tião Gomes, Genival Matias, Júnior Araújo e Taciano Diniz, ambos do Avante, divulgaram uma nota conjunta parabenizando o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino,…