Por pbagora.com.br

Em entrevista à imprensa campinense nesta terça-feira (23), o empresário Artur Bolinha, que também é ex-candidato á prefeitura da cidade, disse que vem mantendo diálogos com Julian e que entende que o PSL de Campina pode proporcionar ao município o fim de uma gangorra política que existe há anos na Rainha da Borborema. Porém ele citou que ainda não decidiu se vai se filiar a sigla.

Para Bolinha, diante da atual conjuntura, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que é irmão do prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSD), deve deixar o PSL paraibano em breve justamente por ainda fazer parte dos atuais grupos que dominam a política na localidade, e pelo fato de o parlamentar ter se envolvido em desentendimentos recentes com a atual direção da legenda.

“As decisões do PSL vão ser tomadas pela a executiva estadual”, disse Bolinha.

Bolinha, no entanto, admitiu que estuda o convite do presidente estadual da sigla e deputado federal Julian Lemos para ingressar no PSL e disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.

“Eu acho importante o partido ter candidatura própria para que possa dar uma alternativa a Campina Grande, como Bolsonaro deu ao Brasil, a oportunidade de votar contra essa gangorra política entre PT e PSDB. O PSL fará a mesma coisa se tiver candidatura própria em Campina Grande. A esses grupos todas as oportunidades foram dadas e não corresponderam aos anseios da população”, disse Bolinha, destacando que apoia a decisão de Julian do partido ter candidatura própria na cidade.

Para Julian, Bolinha é bem avaliado, por ser “empresário com resultados a mostrar”. Segundo Julian, ele quer um candidato “honesto”. Recentemente o prefeito de Campina Romero Rodrigues que assumiu o comando estadual do PSD, declarou que o partido terá candidatura própria nas eleições de 2020 e que espera contar com o apoio do PSL.

Leia também

2020: Julian cita nomes que pretende convidar para integrar o PSL e disputar a PMCG

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duzentos profissionais do transporte público podem ser demitidos, em CG

Na manhã desta segunda-feira (03), o diretor institucional do SITRANS, Anchieta Bernardino, anunciou que empresas de transporte público de Campina Grande poderão encerrar suas atividades nos próximos dias e demitir…

“O nosso grande desafio é tirar a maioria da população de JP da pobreza e gerar emprego”, diz Ruy

Durante encontro com 170 jovens da Igreja Sara Nossa Terra, na noite de sábado (01), o deputado federal Ruy Carneiro apresentou o combate à pobreza como principal eixo do programa de…