A Paraíba o tempo todo  |

Bolinha vê futuro no PSL/CG, mas sem a presença de Moacir

Em entrevista à imprensa campinense nesta terça-feira (23), o empresário Artur Bolinha, que também é ex-candidato á prefeitura da cidade, disse que vem mantendo diálogos com Julian e que entende que o PSL de Campina pode proporcionar ao município o fim de uma gangorra política que existe há anos na Rainha da Borborema. Porém ele citou que ainda não decidiu se vai se filiar a sigla.

Para Bolinha, diante da atual conjuntura, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que é irmão do prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSD), deve deixar o PSL paraibano em breve justamente por ainda fazer parte dos atuais grupos que dominam a política na localidade, e pelo fato de o parlamentar ter se envolvido em desentendimentos recentes com a atual direção da legenda.

“As decisões do PSL vão ser tomadas pela a executiva estadual”, disse Bolinha.

Bolinha, no entanto, admitiu que estuda o convite do presidente estadual da sigla e deputado federal Julian Lemos para ingressar no PSL e disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.

“Eu acho importante o partido ter candidatura própria para que possa dar uma alternativa a Campina Grande, como Bolsonaro deu ao Brasil, a oportunidade de votar contra essa gangorra política entre PT e PSDB. O PSL fará a mesma coisa se tiver candidatura própria em Campina Grande. A esses grupos todas as oportunidades foram dadas e não corresponderam aos anseios da população”, disse Bolinha, destacando que apoia a decisão de Julian do partido ter candidatura própria na cidade.

Para Julian, Bolinha é bem avaliado, por ser “empresário com resultados a mostrar”. Segundo Julian, ele quer um candidato “honesto”. Recentemente o prefeito de Campina Romero Rodrigues que assumiu o comando estadual do PSD, declarou que o partido terá candidatura própria nas eleições de 2020 e que espera contar com o apoio do PSL.

Leia também

2020: Julian cita nomes que pretende convidar para integrar o PSL e disputar a PMCG

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe