Por pbagora.com.br

O Tribunal de Contas da Paraíba está convocando todos os gestores públicos, contadores e assessores técnicos do Estado e dos Municípios para cadastramento e recadastramento no sistema eletrônico do TCE – Tramita e Portal do Gestor. O procedimento deverá ocorrer entre os dias 03 e 06 de janeiro de 2017.

No ofício circular nº 02/2017, encaminhado nesta segunda-feira (2) – assinado pelo presidente em exercício, conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas destaca os novos gestores (prefeitos e presidentes de câmaras) e assessores para o credenciamento e aquisição de senha.

A convocação do Tribunal de Contas atende as disposições das Resoluções Normativas TC Nºs 10/2010 e 11/2015, que tratam, respectivamente, das determinações previstas no Regimento Interno do TCE-PB e que dispõe sobre o funcionamento do processo eletrônico e demais serviços eletrônicos, no âmbito do Tribunal de Contas da Paraíba.

Segundo consta no documento, o cadastramento e recadastramento devem ser feitos com a presença dos interessados no Plenário Ministro João Agripino Filho, sede do TCE-PB, no horário de expediente das 07hs às 13hs. Na documentação devem constar o endereço, cópias do CPF, RG ou registro profissional, email, telefones fixo/celular e comprovante de residência (copias com originais para conferência).

Destaca ainda a circular que os gestores, inclusive os eleitos ou reconduzidos, devem apresentar cópia do termo de posse ou a publicação do ato de designação. No caso dos contadores e assessores técnicos, inclusive os reconduzidos, deve ser informado o período de responsabilidade com a cópia da procuração, contrato ou portaria de designação.

 

Ascom/TCE-PB

Notícias relacionadas

Motociclista fica ferido após ser atingido por pneu de caminhão, em JP

Na manhã desta segunda-feira (17), um motociclista ficou ferido após ser atingido por um pneu de caminhão, na ladeira do Cuiá, em João Pessoa. De acordo com as informações o…

PMJP segue com vacinação de profissionais da educação nesta segunda

A Prefeitura de João Pessoa dá continuidade à campanha de imunização contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17) com a aplicação de vacinas em pessoas com mais de 18 anos que…