Em nota, divulgada nesta sexta-feira (28), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) denunciou que estelionatários estariam utilizando o nome da Corte para aplicar golpes em prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos na Paraíba.
De acordo com a nota os criminosos estariam entrando em contato, se declarando em nome no TCE-PB, e pedindo retorno da ligação através de um número de telefone.
Confira:
NOTA PÚBLICA
O TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBA – TCE-PB informa que casos de golpe contra prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos estão sendo registrados no Estado, e devem ser rejeitados pelas vítimas. Conforme denúncias chegadas ao Tribunal, os estelionatários ligam para os jurisdicionados, solicitando o retorno da ligação para o telefone 83 9359-4396.
A Presidência do TCE-PB informa que o Tribunal não faz comunicação com seus jurisdicionados por telefones privados ou particulares e utiliza-se dos meios oficiais para o encaminhamento de correspondências. Os contatos por telefones são feitos pelos números institucionais.
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
Ao menos quatro pessoas permanecem internadas em observação no Hospital de Base do Distrito Federal…
O Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), informações sobre…
Das oito modalidades oferecidas gratuitamente pela Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa,…