Em nota, divulgada nesta sexta-feira (28), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) denunciou que estelionatários estariam utilizando o nome da Corte para aplicar golpes em prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos na Paraíba.

De acordo com a nota os criminosos estariam entrando em contato, se declarando em nome no TCE-PB, e pedindo retorno da ligação através de um número de telefone.

Confira:

NOTA PÚBLICA 

O TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBA – TCE-PB informa que casos de golpe contra prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos estão sendo registrados no Estado, e devem ser rejeitados pelas vítimas. Conforme denúncias chegadas ao Tribunal, os estelionatários ligam para os jurisdicionados, solicitando o retorno da ligação para o telefone 83 9359-4396.

A Presidência do TCE-PB informa que o Tribunal não faz comunicação com seus jurisdicionados por telefones privados ou particulares e utiliza-se dos meios oficiais para o encaminhamento de correspondências. Os contatos por telefones são feitos pelos números institucionais.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista é flagrado pela PRF na Paraíba dirigindo embriago

O condutor da moto transformou o porta objetos em uma caixa térmica com whisky , energético e muito gelo A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba flagrou no início da tarde…

Opinião: com as restrições contra o coronavírus, candidatos pouco conhecidos podem tirar o cavalo da chuva

As eleições deste ano são pouco – ou nada – recomendáveis para candidatos desconhecidos. Sobretudo, nos grandes colégios eleitorais, que estão exatamente nas maiores cidades. Em função da pandemia, muitas…