Por pbagora.com.br

Em nota, divulgada nesta sexta-feira (28), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) denunciou que estelionatários estariam utilizando o nome da Corte para aplicar golpes em prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos na Paraíba.

De acordo com a nota os criminosos estariam entrando em contato, se declarando em nome no TCE-PB, e pedindo retorno da ligação através de um número de telefone.

Confira:

NOTA PÚBLICA 

O TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBA – TCE-PB informa que casos de golpe contra prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos estão sendo registrados no Estado, e devem ser rejeitados pelas vítimas. Conforme denúncias chegadas ao Tribunal, os estelionatários ligam para os jurisdicionados, solicitando o retorno da ligação para o telefone 83 9359-4396.

A Presidência do TCE-PB informa que o Tribunal não faz comunicação com seus jurisdicionados por telefones privados ou particulares e utiliza-se dos meios oficiais para o encaminhamento de correspondências. Os contatos por telefones são feitos pelos números institucionais.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça atende pedido do MPPB e suspende concurso de Mari

A 2ª Vara Mista de Sapé deferiu, nesta sexta-feira (4/12) a tutela de urgência requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e determinou a suspensão do concurso público destinado ao…

UEPB segue sem previsão de retomada de aulas e atividades presenciais

A Universidade Estadual da Paraíba só retomará as aulas presenciais em sua plenitude na instituição se houver garantias de ordem da biossegurança, da questão sanitária e da sanidade das pessoas.…