O Tribunal de Contas da Paraíba autorizou o desbloqueio das contas bancárias de Bayeux, após a prefeitura enviar à Corte as informações e documentos relativos à execução orçamentária e financeira do município. O bloqueio ocorreu na quarta-feira (9), por decisão do conselheiro relator, Fernando Rodrigues Catão.

O encaminhamento da documentação, por meio eletrônico, é exigência prevista na Resolução Normativa RN TC 05/2017, e precisa ser feito até 24 h (vinte e quatro horas) do primeiro dia útil subsequente à data do registro contábil.

A autorização de desbloqueio às instituições bancárias onde a Prefeitura tem conta deu-se mediante ofício 0332/2019 TCE GAPRE, assinado pelo presidente da Corte, conselheiro Arnóbio Viana. Foi expedido após a Auditoria do Tribunal emitir certidão atestando o saneamento das irregularidades identificada.

Ascom/TCE-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher perde o controle do veículo e capota carro, nas Três Lagoas, em JP

Um acidente que culminou com o capotamento de um veículo foi registrado na manhã deste sábado, 14, na BR-230, na localidade conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo…

Câmara do TCE-PB julga 46 processos e imputa débito a ex-prefeito de Picuí

Reunida nessa quinta-feira (12), em sessão ordinária, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, sob a presidência do recém empossado conselheiro do TCE-PB, Antonio Gomes Vieira…