A Paraíba o tempo todo  |

TCE aprecia contas da PMJP nesta 4ª

O Tribunal de Contas do Estado, através do Pleno, aprecia nesta quarta-feira (28/07), as prestações de contas de João Pessoa e outras seis Prefeituras paraibanas. Também constam da pauta as contas do Ministério Público Estadual.

A prestação de contas de João Pessoa é referente ao exercício de 2008. Serão apreciadas ainda as contas das Prefeituras de Várzea (exercício 2008), Patos (2006 e 2007), Ouro Velho (2008), Guarabira (2008), Passagem (2007) e Riachão (2008).

Serão julgadas ainda as contas do Ministério Público (2006) e da Câmara Municipal de Assunção (2008). Na pauta, estão incluídos vários Recursos de Revisão e Reconsideração impetrados por gestores que tentarão modificar decisões anteriores do próprio TCE. Ao todo, são 23 processos.

 

 

Assessoria do TCE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe