Por pbagora.com.br

O Tribunal de Contas do Estado, através do Pleno, aprecia nesta quarta-feira (28/07), as prestações de contas de João Pessoa e outras seis Prefeituras paraibanas. Também constam da pauta as contas do Ministério Público Estadual.

A prestação de contas de João Pessoa é referente ao exercício de 2008. Serão apreciadas ainda as contas das Prefeituras de Várzea (exercício 2008), Patos (2006 e 2007), Ouro Velho (2008), Guarabira (2008), Passagem (2007) e Riachão (2008).

Serão julgadas ainda as contas do Ministério Público (2006) e da Câmara Municipal de Assunção (2008). Na pauta, estão incluídos vários Recursos de Revisão e Reconsideração impetrados por gestores que tentarão modificar decisões anteriores do próprio TCE. Ao todo, são 23 processos.

 

 

Assessoria do TCE

Notícias relacionadas

Lei de autoria de Wilson Filho estabelece regras para Black Friday na Paraíba

O mês de novembro é marcado no comércio pelas promoções denominadas de Black Friday. Quem aderir à campanha a partir da próxima edição deverá ficar atento às novas regras em…

Vacinação contra covid-19 volta a ser suspensa em JP por falta de doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 volta a ser suspensa em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo…