Por pbagora.com.br
Foto: Ivo Gonçalves/PMPA\

Taxistas, condutores de transporte escolar e de veículos de turismo que estiverem com o alvará de serviço em atraso já podem solicitar de forma online a regularização da situação junto a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Em medida excepcional, devido à pandemia da Covid-19, o órgão repassará o ofício que autoriza o licenciamento anual destes veículos diretamente ao Detran-PB, de forma que os profissionais não percam os prazos de isenção do IPVA junto à Receita Estadual.

Para solicitar a atualização do alvará, os taxistas e motoristas de transporte escolar e de turismo que estão com documento em atraso devem fazer a solicitação por meio do “Fale conosco”, no Portal Serviços da Semob-JP (servicos.semobjp.pb.gov.br). Será necessário preencher o formulário digital e, no corpo da mensagem, informar a demanda, a placa do veículo e o número de registro do táxi e dos veículos das outras categorias (escolar e veículos de turismo) junto ao órgão.

A realização da vistoria destes veículos e o pagamento das taxas envolvidas serão realizadas logo após a reabertura.

PB Agora

Notícias relacionadas

Procurador do MPT defende punição aos ‘fura-filas’ na vacinação

O procurador do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Varandas, defendeu que haja punição a todos aqueles que furarem a fila da vacinação contra a covid-19 na Paraíba. Em entrevista concedida…

OUÇA: ex-filiado do PSB anuncia rompimento entre Ricardo e Gervásio Maia

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, de acordo com informações do radialista e ex-socialista Sales Dantas, não são mais…