Foto: Ivo Gonçalves/PMPA\

Taxistas, condutores de transporte escolar e de veículos de turismo que estiverem com o alvará de serviço em atraso já podem solicitar de forma online a regularização da situação junto a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Em medida excepcional, devido à pandemia da Covid-19, o órgão repassará o ofício que autoriza o licenciamento anual destes veículos diretamente ao Detran-PB, de forma que os profissionais não percam os prazos de isenção do IPVA junto à Receita Estadual.

Para solicitar a atualização do alvará, os taxistas e motoristas de transporte escolar e de turismo que estão com documento em atraso devem fazer a solicitação por meio do “Fale conosco”, no Portal Serviços da Semob-JP (servicos.semobjp.pb.gov.br). Será necessário preencher o formulário digital e, no corpo da mensagem, informar a demanda, a placa do veículo e o número de registro do táxi e dos veículos das outras categorias (escolar e veículos de turismo) junto ao órgão.

A realização da vistoria destes veículos e o pagamento das taxas envolvidas serão realizadas logo após a reabertura.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet alerta para perigo de baixa umidade em 69 cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de baixa umidade para 69 cidades da Paraíba. O aviso começa a vale às 12h desta sexta-feira (3)…

Deputado Edmilson Soares recebe alta, após 15 dias internado

Após mais de 15 dias internado, o deputado estadual, Edmilson Soares, do Avante,  recebeu alta hospitalar do Memorial São Francisco, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (02) e já…