A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar homem a facadas é preso em flagrante, em Picuí

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante, suspeito de matar um outro homem com golpes de faca, no bairro São José, na cidade de Picuí, Seridó paraibano.

 

O homicídio aconteceu durante a madrugada do domingo. Após a realização das atividades iniciais de investigação no local do crime, com acompanhamento da perícia criminal, a equipe de investigação obteve informações que indicavam a autoria do crime e conseguiu localizar o suspeito.

A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, teria sido desentendimento entre a vítima, de 48 anos, e o suspeito do crime por causa de dívidas relativas a compra de drogas.

 

O acusado de 33 anos, foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para a Cadeia Pública de Picuí.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe