A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de embriaguez provoca grave acidente em Intermares; fotos chocantes

Um homem, que dirigia uma Hilux de cor branca, com suspeitas de embriaguez, invadiu a contramão e provocou um grave acidente na tarde desta quarta-feira (09), na orla de Intermares, na Grande João Pessoa, envolvendo dois veículos e uma motocicleta, que ficaram totalmente destruídos com o impacto.

Populares registraram em fotos e vídeo o cenário devastador provocado pela colisão. O motor de um dos carros chegou a se soltar completamente do veículo.

Segundo testemunhas, o condutor, que não teria sofrido ferimento algum, foi conduzido pelas autoridades para a Central de Polícia. O motorista de um dos veículos ficou preso às ferragens e teve que ser retirado com o auxílio de profissionais do resgate do Corpo de Bombeiros.

Uma das testemunhas contou que o motorista acusado de provocar a colisão seguia em velocidade acima do limite permitido, invadiu a faixa contrária, bateu na motocicleta que seguia em sentido correto, e depois  colidiu no veículo que seguia logo atrás.

Apesar da imagens chocantes, não foram registradas vítimas fatais.

VÍDEOS

VEJA FOTOS
Nas redes sociais, vídeos também foram publicados relatando o acidente.
https://www.instagram.com/p/CE7W_D4g7w2/
https://www.instagram.com/tv/CE7W_D4g7w2/?igshid=1aabry90hdhwv
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe