A Paraíba o tempo todo  |

Suspeita de tráfico é presa durante intervenção da PM em aglomeração em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos que é suspeita de atuar no tráfico de drogas, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. A prisão foi realizada nessa quarta-feira (16), quando os policiais da Força Tática do 2° Batalhão faziam rondas na rua Valdair Pequeno de Melo e presenciaram uma aglomeração de pessoas.

Ao intervir para desfazer a aglomeração, que reunia cinco homens, quatro mulheres e três crianças na porta de um residencial, os policiais visualizaram embalagens com drogas na parte interna do apartamento. Na revista, foram achadas no quarto da suspeita embalagens com cocaína, maconha e balança de precisão.

Ela foi apresentada na Central de Polícia, em Campina Grande.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe