O Ministério Público da Paraíba (MPPB) iniciou uma investigação para apurar um suposto superfaturamento na locação de veículos pela Prefeitura de Santa Helena. A investigação está sendo conduzida pela promotora de Justiça Flávia Cesarino de Sousa Benigno, da promotoria de São João do Rio do Peixe. A abertura do inquérito foi publicada no Diário Oficial da instituição nesta quarta-feira (22).
O órgão está investigando possíveis atos de improbidade administrativa relacionados a contratos de locação de veículos pela Prefeitura de Santa Helena nos anos de 2021, 2022, 2023 e 2024. A investigação aponta para um possível superfaturamento, além de fracionamento indevido de despesas. Além disso, há indícios de que os locatários não possuem veículos próprios para locação.
O MPPB notificou o prefeito da cidade e os locatários envolvidos para prestarem esclarecimentos. Foi estabelecido um prazo para que os investigados apresentem suas defesas diante das denúncias. Caso não cumpram as determinações, poderão ser responsabilizados por crimes de improbidade administrativa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…