A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeita de superfaturamento na locação de veículos em Santa Helena vira alvo de investigação

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) iniciou uma investigação para apurar um suposto superfaturamento na locação de veículos pela Prefeitura de Santa Helena. A investigação está sendo conduzida pela promotora de Justiça Flávia Cesarino de Sousa Benigno, da promotoria de São João do Rio do Peixe. A abertura do inquérito foi publicada no Diário Oficial da instituição nesta quarta-feira (22).

O órgão está investigando possíveis atos de improbidade administrativa relacionados a contratos de locação de veículos pela Prefeitura de Santa Helena nos anos de 2021, 2022, 2023 e 2024. A investigação aponta para um possível superfaturamento, além de fracionamento indevido de despesas. Além disso, há indícios de que os locatários não possuem veículos próprios para locação.

O MPPB notificou o prefeito da cidade e os locatários envolvidos para prestarem esclarecimentos. Foi estabelecido um prazo para que os investigados apresentem suas defesas diante das denúncias. Caso não cumpram as determinações, poderão ser responsabilizados por crimes de improbidade administrativa.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe