Vídeo de suposta professora ensinando jovens a colocarem camisinha com a boca em brinquedo erótico viraliza nas redes sociais

Um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra uma suposta professora da Universidade Estadual da Bahia ensinando alunos a como inserirem uma camisinha usando apenas a boca, em um penis artificial, segurado por um aluno, viralizou nas redes sociais na noite dessa terça-feira (05) e vem causando polêmica.

Como o símbolo da instituição é semelhante ao da Universidade Federal da Paraíba, muito se comentou que o caso teria acontecido no Campus I, em João Pessoa, fato que foi desmentido, ainda na tarde desta quarta-feira (06).

Os comentários são divididos.

Uma parte, mais tradicional, acredita que aquele tipo de ensinamento não é o mais correto para um professor repassar, sobretudo da maneira como a suposta professora realizou toda a encenação. Ela coloca o preservativo na boca, se agacha e depois veste todo o brinquedo erótico usando apenas a boca, enquanto um jovem segura o objeto artificial.

Já outros consideram que toda forma de ensinamento sobre como se prevenir com preservativos é válida.

Ainda não se sabe se quando o vídeo foi gravado.

ASSISTA  E DÊ SUA OPINIÃO

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…