A Paraíba o tempo todo  |

STTP interdita ruas para desobstrução de canal

 

Na intenção de prevenir e evitar maiores transtornos entre os moradores e transeuntes do bairro de Bodocongó, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) avisa que na próxima quarta-feira, (14) de julho, haverá interdição da rua Isolda Barros Torquato no intuito de desobstrução de canal.

Segundo a Sosur, os serviços terão em média duração de 25 dias a contar da data citada. Neste período as linhas de transportes coletivos 202-222-245 e 263, terão seus itinerários desviados e por isso os horários estabelecidos para atendimento às comunidades serão alterados.

As linhas 245,263 A e 202 trafegarão pelas ruas João Sérgio de Almeida, Canal de Bodocongó, Rosa Gonzaga de Luna, início da Isolda Barros Torquato e Freira Francisca de Gusmão, no sentido Malvinas, as linhas 222 e 263 B farão o itinerário no sentido inverso.

Comunidade de São Januário – Quanto à linha 300, a STTP já está avaliando melhorias para o atendimento. As diferenças nos horários foram motivadas pela introdução da linha no terminal de integração desde o mês de maio de 2010, atendendo ao pedido da comunidade que, até então, não tinha acesso ao terminal no sentido de Bodocongó.

Hoje a linha atende ao terminal nos dois sentidos e, devido à mudança de itinerário necessária, houve um natural acréscimo de percurso modificando os horários. A STTP pede a compreensão de todos e esclarece que as melhorias já estão sendo feitas nesse sentido.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe