Líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Faustino (PSB) rebateu as críticas do também vereador Alexandre do Sindicato (PHS) ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).
Alexandre do Sindicato disse que o governador chegou tarde a Campina Grande e apresentou ‘pirotecnias’ como soluções para a crise de abastecimento de água que a cidade e mais oito municípios enfrentaram durante toda a última semana.
Em resposta, Bruno Faustino acusou Alexandre do Sindicato de ‘jogar pedras’ no Governo do Estado com o objetivo de ‘politizar’ uma situação de ‘infortúnio’, isto é, uma adversidade. Ele se refere ao incêndio que atingiu a subestação de Gravatá, em Queimadas.
“O que ocorreu foi um infortúnio. Algo que em 50 anos ninguém viu nada parecido, não só no estado da Paraíba, mas também em nenhuma localidade do Nordeste”, afirmou. O incêndio destruiu toda a estrutura do local, impossibilitando o bombeamento de água no Açude Epitácio Pessoa.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A secretária-executiva de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, Rebeca Lopes, mais conhecida como…
Uma obra que como ciência impacta na vida das pessoas. Esta é a proposta do…
João Pessoa e Campina Grande terão atos públicos nesta quarta-feira (8) em defesa da democracia…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupos Táticos Especiais da 12ª Delegacia Seccional…
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), rebateu nesta quinta-feira (8), as declarações do senador Efraim…
João Pessoa aparece entre as cidades com o metro quadrado mais caro do Brasil em…