Mais uma deputada estadual foi vítima do golpe do celular clonado nesta quinta-feira, dia 28.

Em suas redes sociais a suplente, que atualmente ocupa uma cadeira na ALPB, dra. Jane Panta revelou que ela assim como o deputado Trócolli Júnior, Branco Mendes e Lindolfo Pires, só nestas 24h, também teve o número duplicado por um criminoso.

Ela não deu detalhes sobre como se deu o modus operandi da ação criminosa, nem se algum dos seus contatos teria caído no golpe, mas alertou a todos que se alguma conversa suspeita fosse realizada através do seu número, não era ela.

“Passando para avisar que o meu celular foi clonado. Fiquem atentos a qualquer mensagem suspeita de golpes que vocês venham a receber via WhatsApp. Já estamos tomando as devidas providências” declarou.

Além dos quatro deputados que tiveram o número clonado nas últimas horas, Wallber Virgolino também já havia sido vítima, além de prefeitos e vereadores por todo o estado.

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher perde o controle do veículo e capota carro, nas Três Lagoas, em JP

Um acidente que culminou com o capotamento de um veículo foi registrado na manhã deste sábado, 14, na BR-230, na localidade conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo…

Vigilante é baleado na cabeça após ser confundido com bandido em CG

Na manhã deste sábado (14), um vigilante de 27 anos, morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande após uma ação da Polícia Militar na Rua 15 de Novembro, no…