Mais uma deputada estadual foi vítima do golpe do celular clonado nesta quinta-feira, dia 28.

Em suas redes sociais a suplente, que atualmente ocupa uma cadeira na ALPB, dra. Jane Panta revelou que ela assim como o deputado Trócolli Júnior, Branco Mendes e Lindolfo Pires, só nestas 24h, também teve o número duplicado por um criminoso.

Ela não deu detalhes sobre como se deu o modus operandi da ação criminosa, nem se algum dos seus contatos teria caído no golpe, mas alertou a todos que se alguma conversa suspeita fosse realizada através do seu número, não era ela.

“Passando para avisar que o meu celular foi clonado. Fiquem atentos a qualquer mensagem suspeita de golpes que vocês venham a receber via WhatsApp. Já estamos tomando as devidas providências” declarou.

Além dos quatro deputados que tiveram o número clonado nas últimas horas, Wallber Virgolino também já havia sido vítima, além de prefeitos e vereadores por todo o estado.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo empossa 1.000 professores e não descarta novo concurso em 2020

O governador João Azevêdo empossou, nesta segunda-feira (20), os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. Na ocasião, o gestor…

Concursos que oferecem 555 vagas de emprego na Paraíba estão com editais abertos

Pelo menos 555 vagas são oferecidas em cinco editais de concursos e seleções publicados na Paraíba, nesta semana de 19 a 26 de janeiro. Concurso da Prefeitura de Sapé Vagas:…