A Paraíba o tempo todo  |

“Só vamos sonhar com a normalidade nos próximos meses” sentencia Cartaxo

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), detalhou na manhã deste sábado (13) o plano de flexibilização do isolamento social e apresentou um balanço das ações de combate ao coronavírus em João Pessoa.

Em uma live realizada através das redes sociais, Cartaxo destacou que cidade ainda continua em distanciamento social, mas com flexibilidade em algumas atividades.

O prefeito comentou que o distanciamento social mais rígido estabelecido na Capital e na região metropolitana nos últimos dias, fez com que houvesse redução no número de infectados, mas declarou que só há como imaginar uma nova volta à normalidade após alguns meses.

“Foi possível fazer migrar do distanciamento social rígido para um distanciamento social mais flexível, mas só vamos sonhar com a retomada a um novo grau de normalidade nos próximos meses se a população compreender que é importante ainda ficar em casa, que tem papel importante de salvar vidas”, declarou, acrescentando:

“Não podemos confundir isso com a volta desenfreada das atividades. Tudo foi pensado com bases, critérios e respeitando a Ciência. Nós entendemos que conseguimos passar de um isolamento social mais rígido para um mais flexível mas precisamos acompanhar passo a passo todo o processo” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe