A Paraíba o tempo todo  |

Sine-JP tem atendimentos de seguro-desemprego suspensos

O atendimento para pedidos de seguro-desemprego foi suspenso no Sistema Nacional de Emprego João Pessoa (Sine-JP) e ainda não há previsão da retomada das atividades.

De acordo com as informações o sistema apresentou uma inoperância na última sexta-feira (6) e o problema ainda está sendo solucionando.

Além disso uma funcionária do setor apresentou sintomas semelhantes aos da Covid-19 e foi afastada, assim como todos os outros profissionais que tiveram contato com ela.

Quem precisar de seguro-desemprego deve podem buscar o Sine estadual ou tentar resolver a sua demanda através do aplicativo Carteira de Trabalho Digital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe