Por pbagora.com.br

O atendimento para pedidos de seguro-desemprego foi suspenso no Sistema Nacional de Emprego João Pessoa (Sine-JP) e ainda não há previsão da retomada das atividades.

De acordo com as informações o sistema apresentou uma inoperância na última sexta-feira (6) e o problema ainda está sendo solucionando.

Além disso uma funcionária do setor apresentou sintomas semelhantes aos da Covid-19 e foi afastada, assim como todos os outros profissionais que tiveram contato com ela.

Quem precisar de seguro-desemprego deve podem buscar o Sine estadual ou tentar resolver a sua demanda através do aplicativo Carteira de Trabalho Digital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João inaugura Centro de Atendimento ao Autista em JP

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta sexta-feira (27), em João Pessoa, o Centro de Atendimento ao Autista, um espaço inovador de gestão pública que vai fortalecer o atendimento de pessoas…

Em debate, Nilvan reforça retomada da economia e programa vale gás em JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira disse que a pandemia causada pela covid-19 aumentou as desigualdades sociais, por isso é fundamental que nesse momento sejam realizadas ações…