Com o objetivo de dar mais conforto e propiciar mais agilidade e eficiência para quem procura o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho implementou um novo sistema de atendimento, com painéis digitais, bipes sonoros e senhas, que organizam as chamadas para que as pessoas possam ser recepcionadas da melhor maneira.
A proposta visa diminuir consideravelmente o tempo de espera nas filas e repaginar a forma de chamamento dos usuários, que antes recebiam papéis recortados à mão, fora da unidade. “São soluções simples, que demonstram cuidado e atenção com a população”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues.
As mudanças no Sine-JP não vão parar por aí. Serão feitas novas adequações para garantir um atendimento cada vez mais personalizado para quem recorrer ao serviço. “Queremos que a experiência no Sine seja completa e agradável em todos os sentidos. Essa medida faz parte de uma série de ações que a nova gestão da secretaria vai adotar para transformar o Sine em um serviço de excelência”, complementou Vaulene Rodrigues.
Secom-JP
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba deve registrar chuvas isoladas neste sábado (6), com temperaturas variando entre 20°C e…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
A partir desta terça-feira (9), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) ofertará 837…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…