Por pbagora.com.br

Com o objetivo de dar mais conforto e propiciar mais agilidade e eficiência para quem procura o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho implementou um novo sistema de atendimento, com painéis digitais, bipes sonoros e senhas, que organizam as chamadas para que as pessoas possam ser recepcionadas da melhor maneira.

A proposta visa diminuir consideravelmente o tempo de espera nas filas e repaginar a forma de chamamento dos usuários, que antes recebiam papéis recortados à mão, fora da unidade. “São soluções simples, que demonstram cuidado e atenção com a população”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues.

As mudanças no Sine-JP não vão parar por aí. Serão feitas novas adequações para garantir um atendimento cada vez mais personalizado para quem recorrer ao serviço. “Queremos que a experiência no Sine seja completa e agradável em todos os sentidos. Essa medida faz parte de uma série de ações que a nova gestão da secretaria vai adotar para transformar o Sine em um serviço de excelência”, complementou Vaulene Rodrigues.

 

Secom-JP

Notícias relacionadas

Procon-PB credencia entidades para emissão de carteiras estudantis

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB credenciou 9 entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2021 no…

Em surto, mulher fica nua e senta no asfalto na Avenida Cruz das Armas

Na manhã deste sábado (06), uma mulher em surto tirou a roupa e sentou-se completamente nua no asfalto da Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa. A Polícia Militar foi…