O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, nesta semana, 70 novas vagas de emprego. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência física.

A atividade com maior número de oportunidades é a de serralheiro, que oferece 14 vagas, exigindo ensino fundamental completo, com seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Há ainda vagas para corretor de seguros (oito), vendedora externa (duas), chapeiro (duas), atendimento em lojas (duas), Garçon (uma), entre outras. Veja a lista completa de vagas: http://midi.as/Sinejp1109

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected] Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre em João Pessoa pai do secretário Hidelvânio Macêdo

Está sendo velado desde às 17h desta quinta-feira (22), no Parque das Acácias, em João Pessoa, o corpo de José Alencar de Macêdo, pai do secretário de Gestão Governamental e…

TJPB decide que defensores públicos inativos não têm direito a voto

A decisão vale para a escolha de membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Paraíba, quanto para definição do defensor público-geral A Segunda Seção Especializada Cível do…