A Paraíba o tempo todo  |

Sine em Campina Grande retoma atendimento na Casa da Cidadania

O posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Campina Grande retomou suas atividades na Casa da Cidadania. O posto fica localizado na Rua Doutor Severino Cruz, Nº 283, Centro. 

No local, são oferecidos serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamento para vagas disponíveis no mercado de trabalho, seguro desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS Digital); e ainda um box da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad) para emissão da Carteira de Passe Livre.

Para ter acesso ao atendimento, que acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, os interessados devem fazer agendamento pelo número 99334-9537. Diariamente, são disponibilizadas 35 vagas para cada um dos serviços oferecidos.

A diretora do Sine/PB – Campina Grande, Thaise Inocêncio Porto, explicou que, devido à pandemia, o atendimento passou a ser feito em um outro endereço, no bairro do Catolé, e agora retorna à Casa da Cidadania, local com melhor acessibilidade para todos que necessitam dos serviços.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe