De acordo com o Sine Municipal de Campina Grande, o setor de Seguro-Desemprego continua registrando redução na procura do benefício por parte dos trabalhadores do município e de cidades vizinhas, um sinal de que houve queda no número de demissões, nas duas primeiras semanas de maio. Atualmente o atendimento está em torno de 50 trabalhadores/dia. Na última semana de abril, o número chegou a 180 trabalhadores por dia.
As atividades do Sine foram suspensas em 16 de março. Por conta das demissões nessa pandemia do coronavírus, o prefeito Romero Rodrigues, recomendou a reabertura do setor de Seguro- Desemprego do Sine, no dia 22 de abril. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Dependendo da complexidade, o atendimento no setor do Seguro-Desemprego leva no máximo 15 minutos. Quatro servidores da Prefeitura Municipal estão à disposição dos trabalhadores.
Por conta da pandemia do coronavírus, todas as normas de segurança e proteção estão sendo observadas. Na entrada, um servidor usando equipamentos de proteção individual oferece álcool em gel para higienização das mãos e máscaras. O distanciamento entre as pessoas também está sendo respeitado.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…