De acordo com o Sine Municipal de Campina Grande, o setor de Seguro-Desemprego continua registrando redução na procura do benefício por parte dos trabalhadores do município e de cidades vizinhas, um sinal de que houve queda no número de demissões, nas duas primeiras semanas de maio. Atualmente o atendimento está em torno de 50 trabalhadores/dia. Na última semana de abril, o número chegou a 180 trabalhadores por dia.

As atividades do Sine foram suspensas em 16 de março. Por conta das demissões nessa pandemia do coronavírus, o prefeito Romero Rodrigues, recomendou a reabertura do setor de Seguro- Desemprego do Sine, no dia 22 de abril. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Dependendo da complexidade, o atendimento no setor do Seguro-Desemprego leva no máximo 15 minutos. Quatro servidores da Prefeitura Municipal estão à disposição dos trabalhadores.

Por conta da pandemia do coronavírus, todas as normas de segurança e proteção estão sendo observadas. Na entrada, um servidor usando equipamentos de proteção individual oferece álcool em gel para higienização das mãos e máscaras. O distanciamento entre as pessoas também está sendo respeitado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…

Após voltar à mira do Gaeco, RC faz live e reclama de perseguição; assista na íntegra

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio que imperava nas suas redes sociais a cerca de um mês e neste sábado (23), através de uma live falou sobre as…