A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato dos Jornalistas Profissionais da PB diz que Nilvan praticou ‘assédio moral’ contra equipe

Nesta quinta-feira, dia 17, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba emitiu nota onde repudia a postura do apresentador Nilvan Ferreira, que na edição dessa quarta-feira (16) do programa ‘Correio Verdade’, deu uma bronca ao vivo na sua produção.

Na nota, o sindicato diz que Nilvan desrespeitou toda a equipe e tachou de ‘assédio moral’ o ato do apresentador.

Ainda no comunicado, o sindicato pontua as demissões em massa que vem ocorrendo dentro do Sistema Correio e deixa sua solidariedade com os profissionais que foram vítimas da bronca de Nilvan.

Confira:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba vem a público repudiar com veemência a atitude do apresentador de televisão e candidato derrotado à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, que desrespeitou toda uma equipe de produção da TV Correio, onde ele trabalha, durante o programa Correio Verdade, desta quarta-feira, 16.

O assédio moral cometido despropositada e gratuitamente pelo radialista/político demonstra arrogância, falta de ética e senso de companheirismo. É lamentável que um apresentador, que é parte da equipe e não mais importante que ela, não tenha pudor de externar uma postura deplorável, desqualificando os esforços de quem atua nos bastidores para tornar possível a realização do programa.

O que muitos não sabem é que os veículos de Comunicação e principalmente o Correio da Paraíba têm promovido demissões em massa e obrigado aqueles que permanecem a exercer cargas horárias extensas e sem remuneração adicional. Na prática, os remanescentes trabalham por si e pelos outros que foram dispensados.

Prestamos aqui nossa solidariedade aos profissionais valorosos e capacitados atingidos injustamente pelo apresentador e aprendiz de político. Entendemos as dificuldades impostas pela empresa e reconhecemos as frágeis condições de trabalho oferecidas aos jornalistas do Sistema Correio. Lutamos para que essa situação seja superada.

A DIRETORIA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe