A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato adia Live para homenagear jornalistas vítimas da Covid-19 na Paraíba

O Sindicato dos Jornalistas do Estado da Paraíba (Sindjor-PB), adiou a Live que seria realizada nesta terça-feira (23), para prestar homenagem aos jornalistas paraibanos vítimas da Covid-19. Uma outra data será marcada e confirmada ainda esta semana.

O evento poderá ser acompanhado, por meio dos perfis do Sindicato no Instagram e Facebook e terá a participação de familiares dos jornalistas mortos na pandemia. Durante o evento, vídeos e fotos dos profissionais mortos serão exibidos, além de depoimentos dos familiares e amigos.

O presidente do Sindjor-PB, o jornalista Land Seixas, disse que a homenagem do Sindicato é uma forma de reverenciar os jornalistas que morreram durante a pandemia. “Foi um período muito difícil e de muita dor para as famílias, principalmente, mas também para os colegas e amigos de trabalho e profissão. “Esta live vai externar nosso sentimento de saudade e de reconhecimento à trajetória de tantos companheiros valorosos que nos deixaram sem que fosse possível, sequer, ter uma despedida apropriada, já que o coronavírus alterou até mesmo os ritos fúnebres”, comentou Land.

Dados revelados pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) revelam o Brasil como um dos 10 países com o maior índice de jornalistas vitimados pela Covid-19 no mundo. O dossiê, que apresenta dados por Estado, indicou a Paraíba na 6ª colocação entre os profissionais vitimados pela pandemia, atrás de São Paulo, Amazonas, Pará e Rio de Janeiro e empatado com o Paraná.

Veja a nota:
Vimos a público comunicar o adiamento da live que prestará homenagem aos jornalistas paraibanos que faleceram em consequência da Covid 19, que estava marcada para esta terça feira, dia 23.
O adiamento da apresentação se deu para atendermos a pedido de um familiar, por não ter entregue o material requisitado pela Comissão Organizadora do evento.
Por esse motivo, e por entendermos justa a reivindicação, resolvemos acolher e adiar a apresentação para os próximos dias.

Land Seixas
Presidente

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe